sábado, 18 de junho de 2016

GOVERNAR CRISTALINA: PRECISAMOS DE AMOR DO PODER PÚBLICO AOS CRISTALINENSES




As pessoas me perguntam todos os dias porque sou pré candidato e prefeito de Cristalina e porque deixar minha vida rentável e estável para lidar com tantos problemas do dia a dia da cidade.

Minha resposta é clara: acredito, de todo o coração, que precisamos exercitar cada dia mais o amor ao próximo. Amar a Deus de todo o coração, de toda a alma e de todo o pensamento; este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo; amar ao teu próximo como a ti mesmo. Esta é a lei maior.

No ano de 2012 tive a honra de receber muitos votos os eleitores cristalinenses e de ter sido diplomado pela justiça eleitoral como suplente de vereador. Isso, para mim, demonstrou a confiança que as pessoas que me conhecem depositaram em mim ao votarem em meu nome.

Os anos se passaram e, como tenho dito, nada mudou. Nossa cidade permanece com os mesmos problemas de sempre e isso precisa mudar.

Eu estou convencido de que os velhos grupos políticos de sempre não têm mais capacidade de governar Cristalina. Não vou personalizar, mas os grupos são, sim, os de sempre, agora com pretensos "novos" candidatos que no fundo virão apoiados pelas mesmas pessoas dos velhos grupos políticos de sempre.

É hora de dar um basta nisso. É hora de acreditarmos que tudo pode ser diferente, que podemos governar nossa cidade só com pessoas daqui, de Cristalina, sem essa leva de gente de fora que não tem compromisso conosco e nem com nossa cidade.

Não é mais possível não termos o básico no atendimento hospitalar, vivermos com tanta insegurança, os servidores públicos não serem valorizados, e tantos outros problemas que todos nós já estamos cansados de saber que nunca se resolvem e nem ao menos se amenizam em nossa cidade.

Cada um de nós, Cristalinenses, deve dar a sua parcela de contribuição, de postura, de denúncia, de ação que seja edificante para a defesa da nossa cidade e dos nossos irmãos cristalinenses.

A nenhum de nós é perdoado fugir desse embate, dessa contribuição para a vida de todos, pois afinal a qualidade de vida das futuras gerações depende de nós, dos nossos compromissos com nossa cidade e sua gente.

Nossa responsabilidade, portanto, deve evidenciar nosso compromisso de forma prática, dando exemplos de conduta, abrindo caminhos para outros seguirem por eles. Todos somos responsáveis e essa é uma tarefa da família, da escola, das entidades de classe, dos agentes políticos, do poder público e de todo o conjunto da sociedade organizada.

Amar ao próximo tem que ser mais do que nossa conduta diária; tem que ser um projeto de governo!

Abraços do Castelo Branco!
‪#‎CristalinaMereceMais ‪#‎CristalinaPodeMais ‪#‎NósPodemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário